Etiquetas

Surfcasting (39) Spinning (33) Fotografia (23) Chumbadinha (19) Ilhada (13) bóia (5)

domingo, 13 de maio de 2012

Noite Surfcasting Fraquinha

Desta vez o amigo Sílvio, não pode ir molhar as iscas. Lá fui eu e o Pedro (Lobo do Mar), tentar um surfcasting.

A noite estava espectacular, até de calção e manga curta, tínhamos calor. O peixe é que não colaborou com a gente.

Eu ainda me safei com este Sargo de 900g e trouxe dois robalotes na casa das 500g, porque embucharam. Ainda apanhei mais uns 8, nos quais fiz um catch and release.
 
O Pedro, ainda sacou um safio. Pensava ele que era um bom de um robalo, pois volta e meia dáva umas cabeçadas.


4 comentários:

  1. Que belo sargo, que venham mais desses.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deu para safar a noite e ainda deu umas corridas para os lados.

      Eliminar
  2. Nem me fales no Safio, volta e meia calha-me um brinde desses...
    Não havias de ter calor não, parecia que ias p mar de Bering hehehehe...
    Da proxima será melhor, abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o safio, também tem que ir para o relato, nem que seja só pela história das cabeçadas... :)
      Mas tb táva calor, já sabes que eu gosto de andar sempre bem equipado, assim é mais fácil dormir uma soneca:)
      E mesmo assim aventurei-me lá mais para dentro e pimba, vai buscar fiquei todo molhado, o que vale é que estava mesmo calor que secou a roupa.
      Para a próxima vais tu carregar... Mas primeiro tens que fazer umas pequenas alterações no teu equipamento...

      Eliminar